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Procure abaixo, nas perguntas frequentes, a solução
para o seu problema, ou entre em contato conosco
através dos nossos canais de atendimento.

PERGUNTAS FREQUENTES

  • 1. Consigo rastrear o minha Compra?

    Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

  • 2. Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

    A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Global Decor, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão

  • 3. Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

    Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

  • 4. Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

    Entre em contato com o nosso CALM (Central de Atendimento) por e-mail contato@globaltapetes.com.br

  • 5. É possível efetuar uma Compra no Site com CNPJ?

    Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras.

  • 6. Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

    No Site, durante a escolha do item, ele indicará quando há estoque do produto.

  • 7. Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

    Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o (s) produto (s) adquirido (s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Global Tapetes no Site. A respeito, vide a Política de Entrega.

  • 8. Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

    Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

  • 9. Existe um valor mínimo de pedido?

    Não.

  • 10. A Global Decor Tapetes faz entrega parcial?

    Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.

  • 11. Posso alterar o endereço da entrega?

    Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o CALM (Central de Atendimento) e-mail contato@globaltapetes.com.br

  • 12. Como é calculado o frete para meu pedido?

    O valor do frete incluso no valor do produto.

  • 13. Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

    Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

  • 14. Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

    Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.

  • 15. Posso retomar um carrinho de compras?

    Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

  • 1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

    No momento, o Site opera com o PagSeguro a qual disponibiliza as modalidades de pagamentos.

  • 2. Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

    Você pode entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento) pelo e-mail contato@globaltapetes.com.br. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Global Decor Tapetes requererá à operadora que faça o estorno, se devido.

  • 3. E se o meu pagamento não for aprovado?

    Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

  • 4. Qual é o prazo de aprovação da Compra?

    Para cartão é imediato e para boleto a compensação poderá ocorrer em até 48 horas.

  • 5. Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

    Não será possível este procedimento.

  • 6. Quais são as formas de parcelamento?

    Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas através da política do PagSeguro.

  • 7. Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou Nota Fiscal?

    Basta entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento) através do e-mail: contato@globaltapetes.com.br

  • 8. Quais são os prazos para estorno?

    A Global Decor Tapetes pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

  • 1. Como trocar um produto?

    Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com o CALM (Central de Atendimento) e-mail: contato@globaltapetes.com.br. Para mais informações, acesse nossa Política de Uso ao rodapé do site.

  • 2. E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

    Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

  • 3. Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

    Consulte nossa Política de Trocas e Devoluções clicando em Termos de Uso ou entre em contato com o CALM (Central de Atendimento) contato@globaltapetes.com.br  para maiores informações.

  • 4. Como faço para cancelar minha compra?

    Se você quiser cancelar sua compra, basta entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento) contato@globaltapetes.com.br e solicitar o cancelamento. Nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.

  • 1. Como criar uma Conta de Acesso?

    Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site durante o processo de Compra.

Central de Atendimento

contato@globaltapetes.com.br

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Seg. a Sex
9h às 17h

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