FRETE GRÁTIS EM TODAS AS COMPRAS!
Procure abaixo, nas perguntas frequentes, a solução
para o seu problema, ou entre em contato conosco
através dos nossos canais de atendimento.
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Global Decor, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Entre em contato com o nosso CALM (Central de Atendimento) por e-mail contato@globaltapetes.com.br
Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras.
No Site, durante a escolha do item, ele indicará quando há estoque do produto.
Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o (s) produto (s) adquirido (s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Global Tapetes no Site. A respeito, vide a Política de Entrega.
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Não.
Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o CALM (Central de Atendimento) e-mail contato@globaltapetes.com.br
O valor do frete incluso no valor do produto.
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
No momento, o Site opera com o PagSeguro a qual disponibiliza as modalidades de pagamentos.
Você pode entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento) pelo e-mail contato@globaltapetes.com.br. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Global Decor Tapetes requererá à operadora que faça o estorno, se devido.
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
Para cartão é imediato e para boleto a compensação poderá ocorrer em até 48 horas.
Não será possível este procedimento.
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas através da política do PagSeguro.
Basta entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento) através do e-mail: contato@globaltapetes.com.br
A Global Decor Tapetes pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com o CALM (Central de Atendimento) e-mail: contato@globaltapetes.com.br. Para mais informações, acesse nossa Política de Uso ao rodapé do site.
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
Consulte nossa Política de Trocas e Devoluções clicando em Termos de Uso ou entre em contato com o CALM (Central de Atendimento) contato@globaltapetes.com.br para maiores informações.
Se você quiser cancelar sua compra, basta entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento) contato@globaltapetes.com.br e solicitar o cancelamento. Nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.
Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site durante o processo de Compra.
contato@globaltapetes.com.br
Rod 277, sentido Curitiba Ponta Grossa, 5120, Orleans, 82305-200
Seg. a Sex
9h às 17h