FRETE GRÁTIS EM TODAS AS COMPRAS!
Data de vigência: 28/04/2020.
A Global Decor oferece garantia de 3 (três) meses a partir da data do recebimento do produto. Caso o cliente constate defeito de fabricação, entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail contato@globaltapetes.com.br. Nós providenciaremos a retirada da mercadoria no local em que ela foi entregue.
Após o recebimento por parte da empresa, o produto será analisado e se não for encontrado defeito, o mesmo será reenviado para o cliente e os custos de frete serão obrigação do cliente.
Caso seja detectado um defeito, a Global Tapetes tem 30 dias corridos para solucionar o problema a partir da data de recebimento pela empresa. Na impossibilidade de conserto ou troca, o cliente poderá optar por um crédito no valor total da compra ou pela restituição desse valor.
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Desistência de compra com pedido em trânsito
-Caso o cliente tenha desistido da sua compra e o pedido estiver em trânsito, será necessário efetuar a recusa do pedido no momento da entrega para que o mesmo seja devolvido ao nosso Centro de Distribuição da forma como foi enviado.
Após o recebimento e checagem do pedido, nossa Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para definir a forma de ressarcimento do valor pago.
Cartão de Crédito: a administradora de cartões será notificada para o devido estorno. Após notificada, o prazo de estorno é determinado pela administradora do cartão sendo possível de ocorrer em até 2 faturas.
Boleto Bancário ou Bancos On-line: a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);
Importante: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição.
O Cancelamento do pedido por iniciativa da LOJA ocorrerá nas seguintes situações: – Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
– Inconsistência de dados preenchidos no pedido ou o não pagamento do boleto bancário.
– Ausência de estoque ou finalização de produção de coleção ou modelo.
Garantimos que seus dados não serão trocados, ou vendidos para afiliados ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.
Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa ou no endereço que informar, de acordo com nosso prazo de entrega. A Global Decor, mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.
Utilizamos cookies apenas para guardar informações do seu carrinho de compras, o que facilita e agiliza sua compra.